Lady Gaga ajuda amigo a pedir companheiro em casamento durante show na Inglaterra

Vídeo mostra momento em que a cantora parou a apresentação pra chamar ao palco o amigo que é parente de Terry Richardson.

Foto: Getty Images
Lady Gaga
Musa e defensora dos direitos LGBT, Lady Gaga ajudou com um pedido de casamento, durante show em Manchester, na Inglaterra (assista ao vídeo abaixo). No meio da apresentação Gaga chamou ao palco Jay, "um amigo incrível e que é parente do fotógrafo Terry Richardson".

Acompanhado do namorado, Shawn, Jay parecia surpreso quando a cantora começou a falar: "Eu pensei em algo especial para vocês esta noite e, não sei, Shawn, mas algo me diz que Jay tem uma coisa pra lhe perguntar", disse, enquanto Jay se ajoelhava pra pedir Shawn em casamento, levanto o público ao delírio. A trilha sonora? "Born This Way" hino LGBT desde seu lançamento, em 2011, com uma declaração de Gaga sobre o assunto:

"Certa vez, minha gravadora disse que meu show era 'muito gay', eu era 'muito gay', e isso ou aquilo era 'muito gay'. Eu apenas respondi: 'que bom, isso é ótimo. Há gays em toda a parte. São seres humanos reais, com dramas reais e histórias reais. E vocês merecem amar e expressar o seu amor igual a todo mundo."
Veja o Vídeo Clicando AQUI

Fonte: Gay 1 Entretenimento

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »