Adolescente lésbica se matou com medo de contar aos pais sobre sua sexualidade

PopAdolescente lésbica se matou com medo de contar aos pais sobre sua sexualidade

A britânica Elizabeth Lowe, 14 anos, se matou com medo de dizer os pais, que são muito religiosos, que achava que era lésbica.
A jovem se enforcou em um parque perto da casa onde morava em Didsbury, Manchester. “Ela nunca teve a oportunidade de conversar sobre suas preocupações com seus pais, mas tenho certeza de que eles teriam apoiado a filha”, disse um médico-legista.
A garota tinha contado para amigos íntimos que achava que poderia ser lésbica, mas estava lutando para conciliar seus sentimentos com a sua própria fé. A preocupação em ter que contar aos pais sua orientação sexual tomava conta da menina. O pai, porém, afirma que o receio da filha era completamente sem fundamento e que a notícia teria sido recebida pela família com “amor e aceitação”.
No dia da morte, a estudante mandou uma mensagem a um amigo e terminou dizendo: “Mantenha-se forte. Sinto muito”. Preocupado, o amigo resolveu alertar a mãe de Elizabeth, que chamou a polícia. Era tarde demais. Infelizmente, os policiais não chegaram a tempo e Lizzie foi encontrada morta.

Fonte: Cena G

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »